PUBLICIDADE | PARCERIAS

Quem somos

O Buenas Dicas é um blog independente e curioso. Estamos sempre em busca de praias, hotéis, restaurantes e experiências legais em qualquer lugar do mundo. Atualmente estamos com base em São Paulo e Brasília. Se quer pular o bla-bla-bla, vá direto pro final e veja o e-mail para entrar em contato. =D

 

O que fazemos

Somos movidos pela curiosidade. Adoraríamos conhecer seu restaurante, sua cidade, sua empresa aérea, seu café, sua seguradora ou sua rede de hotéis. Ou qualquer outra empresa que se relacione com o tema viagem. Fazemos posts patrocinados, temos espaços para banners e um infinito de possibilidades que podem ser discutidas.

 

Como fazemos

Em primeiro lugar, com personalidade. Fugimos da frieza editorial como os cachorros fogem daquele perfume insuportável de petshop. O propósito é dar dicas reais e sinceras, de preferência com bom humor, ou, no mínimo, com a leveza que nossos leitores merecem.

 

Com quem falamos

Gostaríamos de saber o nome de todos os leitores, mas isso aconteceu apenas na primeira semana do blog. Hoje, são mais de 2 mil leitores por dia, 90% no Brasil e o restante espalhado pelo mundo, principalmente por Argentina, Chile e Uruguai. Gente interessada em dicas clássicas como onde ficar e pontos turísticos, ou simplesmente atrás de boas histórias e curiosidades sobre os destinos. A maioria chega pelo Google, em buscas orgânicas, e um número crescente vem das redes sociais. E o melhor: cada vez mais os leitores retornam. Fidelidade? Bom, acho que isso não existe na internet. Entendo apenas como o resultado de um conteúdo de qualidade, útil e interessante, não necessariamente nessa ordem.

 

Quem sou eu

Publicitário por formação, redator criativo por vocação e blogueiro por curiosidade. Não pela curiosidade de ser blogueiro, porque isso eu já sou há mais de 10 anos, mas sim pela curiosidade de continuar conhecendo lugares diferentes a qualquer hora do dia, sem estar trancado na sala gelada de uma agência de publicidade.

Mas cadê minha foto?

Não sou blogueira de moda pra viver de pose. Então acho que ter minha foto aqui pouco ou nada importa – Mas você pode meu perfil profissional no Linkedin. Se quer fazer uma proposta comercial ou parceria, vai ser um prazer conversar, seja por e-mail, telefone ou pessoalmente.

Mande um e-mail para buenasdicas@gmail.com