Os 3 jurados do MasterChef estão lá para analisar cada detalhe dos pratos preparados pelos competidores. Mas eles próprios também são julgados todos os dias pelos clientes de seus restaurantes em São Paulo.

Se você também quer experimentar as invenções e temperos dos apresentadores do Masterchef, conheça os restaurantes comandados por eles na capital paulista.

Henrique Fogaça

henrique fogaça masterchef

Sal Gastronomia | O restaurante que rendeu vários prêmios ao Chef tem uma famosa fila de espera.  Funciona desde 2005 e tem no cardápio clássicos da culinária brasileira, como purê de mandioquinha e moqueca de camarão, além de pratos inusitados como almôndegas de kobe. (site do restaurante)

Cão Véio | Apesar do nome do nome do lugar e pratos como o Fila Brasileiro, o lugar não é um restaurante coreano que serve carne de cachorro. Trata-se de um pub, com muitas cervejas diferentes no cardápio e petiscos caprichados como bolinho de arroz e linguiça acebolada. Tudo com um toque de Chef, claro. (site do pub)

Admiral’s Place | Colado no Sal Gastronomia, essa bar estilo restaurante de hotel antigo é especialista em drinks. Entre os coquetéis, estão drinks consagrados como o Old Fashioned, Mojito e Rusty Nail. Pra petiscar, eu aposto no brownie de duplo chocolate e creme inglês de whisky. (site do bar)

 

Erick Jacquin

erick jacquin masterchef

Sempre que procurava saber quais os restaurantes desse francês, chegava em péssimas críticas e notícias de restaurantes falidos. Não simpatizo nada com ele e entendo que sua arrogância deve derrubar todos os seus negócios. Atualmente ele parece ser dono do Le Bife e do Tartar & CO, ambos no Itaim Bibi. Queria conhecer pra julgar, mas prefiro não dar (ainda mais) audiência pro sujeito.

 

Paola Carosella

paola carosella masterchef

Acabei de ler uma entrevista com a Chef e simpatizei ainda mais com ela. Sem dúvidas é a jurada mais carismática do MasteChef e merece uma visita nos seus restaurantes em São Paulo

• Arturito | Receitas gourmet da culinária argentina. No cardápio estão pratos como o Polvo na Chapa com Feijão, Ravioli de maminha com lulas frescas e Ojo de bife brangus brasileiro. (site do restaurante)

• La Guapa | As melhores empanadas argentinas de São Paulo, melhores até que na própria Argentina. São pequenas e têm recheios saborosos, inclusive com uma opção vegetariana. Tem unidades do Itaim Bibi e nos Jardins. (site da lanchonete)

Mais Buenas Dicas em São Paulo

Em busca do melhor café de São Paulo

Casa Mathilde, pra comer doces portugueses em São Paulo

10 provas de que São Paulo não é tão cinza assim

Onde ficar em São Paulo

Comidas da América do Sul em São Paulo | Onde comer

Dicas para economizar na viagem
  • Booking: descontos exclusivos em hotéis e reservas com cancelamento grátis
  • Seguros Promo: compare preços de seguro viagem (cupom de desconto: BUENASDICAS5)
  • RentCars: compare preços de aluguel de carro

Escreva seu comentário