Demorou, mas finalmente o Google Street View chegou a Malta. Agora dá pra percorrer virtualmente boa parte das ruas de Malta. Uma ótima notícias pra quem está planejando um intercâmbio em Malta ou simplesmente quer matar a saudade da ilhota.

As cidades turísticas de Malta estão todas lá no Google Street View. Já percorri Sliema, St. Julians, Bugibba, Saint Paul’s Bay e Marsaxlokk. Passei ao lado do Mdina Gate e vi a Popeye Village pela estrada. Com a visão das ruas, ficou ainda mais fácil escolher onde ficar em Malta.

O carro do Google também foi na ilha de Gozo, percorrendo boa parte de Victoria e passando ao lado do complexo neolítico de Ggantija, um dos principais pontos turísticos de Gozo.

Por que é importante ter Google Street View em Malta

Poder ver as ruas das cidades é uma mão na roda pra quem gosta de planejar viagem. Eu mesmo, antes de fazer meu intercâmbio em Malta, tive dificuldades para encontrar boas imagens das ruas do país e, por isso mesmo, quase fui estudar em outro lugar. Afinal, não sabia o que esperar de Malta.

Agora vai ficar mais fácil planejar sua viagem, seja turismo ou intercâmbio. Dá pra entender um pouco mais das cidades e do estilo peculiar de Malta, essa coisa meio Itália, meio norte da África, meio Oriente Médio.

E, principalmente, com o Google Street View vai ficar mais fácil decidir onde ficar em Malta, pois é possível passar na porta dos hotéis, ver o que tem por perto, se é um lugar agradável de andar e coisas assim, úteis para o viajante. O mesmo vale para ajudar você a escolher sua escola de inglês em Malta.

Aproveite o Google Street View em Malta e boa viagem!

Viajar com tudo reservado é bem melhor
  • Booking: descontos exclusivos em hotéis e reservas com cancelamento grátis
  • Real Seguros: compare preços de seguro viagem
  • RentCars: aluguel de carro pelo menor preço em dezenas de países
  • Chip Internacional: internet no celular em qualquer lugar do mundo

Descontos para economizar na viagem (e antes dela)

Autor

Criador e principal editor do Buenas Dicas, o blog do viajante inteligente (que é você 😄). Siga nossas redes sociais e para dúvidas, propostas e parcerias, veja nosso contato.

Comentários