Ganhe dinheiro sendo um viajante: Parcerias Digitais Travelex Confidence

Sabia que é possível receber comissão de produtos de câmbio? Ao ser um parceiro digital da Travelex Confidence, você ganha comissões sobre vendas concluídas de produtos como moeda estrangeira e transferência internacional.

Já testei e comprovei.

Essa é uma excelente forma de aumentar a rentabilidade do seu negócio, seja ele um blog, site, Instagram ou canal no Youtube.

Na minha opinião, um ponto importante para converter as vendas é o reconhecimento da marca Travelex Confidence.

A Travelex Confidence faz parte da Travelex, o maior grupo de câmbio do mundo. No Brasil são mais de 20 anos de experiência e 1 milhão de clientes atendidos por ano. Eles são uma corretora de câmbio registrada no Banco Central do Brasil, o que garante a confiabilidade das operações.

Afinal, quem nunca viu uma loja deles? Estão há anos em locais estratégicos, inclusive dentro de shoppings. Então isso facilita muito as vendas.

Além de parceiro por meio do blog, também sou cliente. Esse ano mesmo, comprei euro e dólar, e recebi em casa o dinheiro, na data agendada. É uma parceria que vale a pena, pois além da confiança da marca, os produtos e valores são competitivos no mercado.

Todos os detalhes estão no E-Book Parceiros Digitais Travelex Confidence. A seguir, fiz um resumo com as principais informações e dicas para você também ganhar dinheiro com essa parceria.

O que é o Programa Parceiros Digitais da Travelex Confidence?

É mais simples do que parece. O Programa Parceiros Digitais da Travelex Confidence é basicamente um programa de afiliados, que muitos blogueiros e influencers já estão acostumados a utilizar.

Ao participar do programa, você pode recomendar produtos da Travelex Confidence aos seus leitores e seguidores, e ganhar uma comissão, que pode ser, por exemplo, uma porcentagem sobre a venda realizada através dos seus links ou banners.

Quem pode se inscrever

O programa é direcionado aos responsáveis por sites, blogs, canais de Youtube, fóruns e perfis de redes sociais, como Facebook, Instagram e TikTok, entre outros negócios digitais. É preferível que os principais tópicos desses canais sejam Turismo, Economia e Finanças, Câmbio, Negócios e Intercâmbios, entre outros relacionados.

Então, se você é blogueiro, influencer ou youtuber nessas áreas recomendadas, inscreva-se, pois tem grandes chances de ser aprovado no programa.

Olha só o banner que a Travelex Confidence usa para convidar parceiros para o programa:

Como e onde se cadastrar

Para se inscrever no programa, acesse a página: seja uma parceiro.

Em seguida, você será direcionado para o site da Partnerize, que na minha opinião, é uma das melhores plataformas de afiliados.

Há anos faço parte de programas de afiliados através da Partnerize, e gosto bastante da usabilidade do site, do atendimento e da transparência com que demostram acessos, vendas e pagamentos.

Materiais de apoio para o parceiro vender mais

Além de links próprios para diferentes páginas da Travelex Confidence, os parceiros também têm acesso a outros materiais de divulgação, como banners, cupons de desconto personalizados e widgets com cotação do dólar e do euro, entre outras moedas, e simulador de câmbio.

Todos esses materiais são rastreáveis: quando uma pessoa acessa a Travelex Confidence e compra algum produto, por exemplo uma moeda estrangeira, o parceiro que levou aquele cliente é automaticamente identificado e tem sua comissão atribuída na plataforma.

O que está disponível para os parceiros:

  • Cupons de desconto especiais
  • Widgets customizados, com cotações e gráficos em tempo real
  • Materiais de divulgação em diversos formatos
  • Painel de vendas, cliques e outras métricas
  • Suporte personalizado
  • Produtos e serviços Travelex Confidence

Além da venda de moeda estrangeira, é possível ser comissionado pelas vendas de uma série de produtos e serviços de câmbio. Fazem parte do programa:

  • Compra de moedas estrangeiras em espécie – dólar, euro e mais de 20 moedas estrangeiras. Elas podem ser retiradas em qualquer uma das 110 lojas físicas da Travelex Confidence, em caixas eletrônicos do Banco24Horas ou entregues pelo serviço de delivery.
  • Cartão pré-pago internacional – O cartão Cash Passport Mastercard Platinum pode ser carregado com até 6 moedas ao mesmo tempo. Ideal para viagens longas e intercâmbio, pode ser recarregado online e permite o saque em caixas eletrônicos na moeda local.
  • Transferências Internacionais – Uma maneira simples e segura de enviar dinheiro para o exterior. A tarifa administrativa é grátis na primeira operação online e o dinheiro fica disponível em aproximadamente 1 dia útil.
  • MoneyGram – Envio de dinheiro ao exterior em poucos minutos. O beneficiário não precisa ter uma conta corrente no exterior e consegue retirar o dinheiro apenas com um documento de identificação e o código MoneyGram referente ao pedido realizado.

Minha experiência com o programa de afiliados da Travelex Confidence

Como mencionei ao longo do texto, também faço parte do programa de Parcerias Digitais. Divulgo principalmente os serviços de compra de moeda estrangeira e transferência internacional.

Já tivemos um bom número de conversões.

Utilizo apenas links, pois podem ser inseridos naturalmente no texto, em momentos realmente convenientes para o leitor. Mas esse é apenas o meu caso. Talvez banners e widgets sejam mais adequados em outros sites e mídias. Por isso, recomendo que você vá testando até descobrir o que converte melhor no seu canal.

Inclusive, se você for comprar algo no site da Travelex Confidence, utilize o cupom de desconto do blog: TVXPD01.

Caso tenha interesse em comprar:

  • Dolár, euro, libra e + de 20 tipos Moeda em espécie
  • Cartão Pré-pago Internacional
  • Transferências Internacionais
  • Moneygram

Sou cliente da empresa desde 2008, quando fiz minha primeira viagem internacional, e na ocasião levei um cartão pré-pago internacional e moedas dos países que visitei.

Agora, como parceiro, recomendo para outros blogueiros e influencers de viagem e também de outros setores com potencial de gerar receita por meio dessa parceria.

Viajar com tudo reservado é bem melhor

Descontos para economizar na viagem

  • Utilize o cupom BUENASDICAS5 na Seguros Promo e tenha   5% de desconto  em seguro viagem
  • Acesse o site O Meu Chip por esse link e tenha   15% de desconto  usando o cupom CHIPMAISBARATO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *