Dicas de agências de turismo em Gramado

Na hora de comprar ingressos e fazer passeios em Gramado e Canela, como excursões e outras atividades com agência de turismo, é preciso escolher bem.

Por isso, fiz esta lista com minhas dicas de agências de turismo em Gramado. São todas empresas confiáveis, com excelente reputação e milhares de clientes atendidos.

Já utilizei os serviços das duas primeiras indicadas, e justamente por isso estão em destaque. Mas todas as agências a seguir são boas opções para você comprar passeios, transportes e ingressos em Gramado.

1. Brocker Turismo

Em atividade desde 1995, a Brocker Turismo é a maior agência de viagem em Gramado. A empresa começou no ecoturismo, e ao longo dos anos, foi incorporando serviços de traslados, ingressos e roteiros originais.

Entre os principais passeios operados pela Brocker na Serra Gaúcha, estão o Combo Cascata do Caracol e a Linha Ávila Agroturismo.

Eu já fiz com a Brocker o transfer de ida e volta de Porto Alegre a Gramado, e tive uma ótima experiência.

É possível agendar os passeios pelo site e também na loja da Brocker Turismo, localizada no centro de Gramado.

2. Civitatis Gramado

A Civitatis é uma agência de turismo multinacional. Com sede na Espanha, a Civitatis comercializa passeios, traslados e ingressos em dezenas de países.

Os passeios vendidos pela Civitatis são realizados por parceiros locais. No caso de Gramado, adivinha que opera as atividades? A Brocker Turismo.

Então, a Civitatis é duplamente confiável em Gramado, pois além de ser um site conhecido em todo o mundo, ele trabalha em parceria com a principal agência de turismo Serra Gaúcha.

3. Fragatur

Com sede na Avenida Borges de Medeiros, no Centro de Gramado, a Fragatur é especialista em turismo receptivo.

Além de traslados e passeios privativos, a agência Fragatur também comercializa ingressos e jantares temáticos.

A atividade mais divulgada pela empresa é o Ensaio Fotográfico em Gramado. Também realiza passeios, inclusive para Bento Gonçalves e outros destinos na Serra Gaúcha.

4. Turistur

Fundada em 1994, a Turistur é uma das mais antigas e tradicionais agências de turismo em Gramado e na Serra Gaúcha. A empresa é conhecida por ser parceira da CVC, recebendo milhares de turistas anualmente.

No site da Turistas estão à venda as principais excursões e atividades turísticas da região, desde city tour em Gramado e Canela, a passeios por Nova Petrópolis, aos cânions e degustações de vinhos.

5. Empresas de ingressos promocionais em Gramado

Caso você queira comparar preços de ingressos de atrações em Gramado, assim como valores de tour, degustações e passeios, tem dois sites gaúchos de promoções com muitas ofertas e ingressos mais baratos em Gramado:

Afinal, qual a melhor agência de turismo em Gramado?

Como falei no início, já utilizei os serviços da Brocker Turismo em Gramado, e da Civitatis em viagens internacionais, e ambas são empresas bastante confiáveis.

Mas todas as agências de turismo em Gramado indicadas acima, estão entre as mais confiáveis e elogiadas da Serra Gaúcha.

A dica é comparar preços, atendimento, roteiros dos passeios, e escolher a agência mais adequada para você e sua família.


Em caso de dúvidas sobre os passeios e pacotes, entre em contato diretamente com agências de turismo. Para demais dúvidas sobre viagem a Gramado, fale comigo! Desejo a você uma excelente viagem.

Viajar com tudo reservado é bem melhor

Descontos para economizar na viagem

  • Utilize o cupom BUENASDICAS5 na Seguros Promo e tenha   5% de desconto  em seguro viagem
  • Acesse o site O Meu Chip por esse link e tenha   15% de desconto  usando o cupom CHIPMAISBARATO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *