Airbnb em Campos do Jordão: 5 dicas de casas e apartamentos

Já faz algum tempo que o Airbnb chegou a Campos do Jordão. A plataforma, em que a gente pode reservas quartos na casa de alguém e até apartamentos inteiros, já tem muitos anfitriões na cidade.

Mas será que vale a pena reservar um Airbnb em Campos do Jordão?

Depende. Em muitos casos, é bem mais barato e confortável reservar um hotel, além de todos os serviços agregados.

Compensa reservar um Airbnb em viagens mais longas ou para grupos maiores. No caso de Campos do Jordão, além de valores e custo-benefício, também é importante conferir se o imóveis possuem aquecimento, entre outros detalhes.

Minhas 5 dicas de Airbnb em Campos do Jordão

Você pode conferir todos os imóveis disponíveis para aluguel de temporada em Campos do Jordão diretamente pelo Airbnb, que também possui hotéis, casas de campo e outras formas de hospedagem.

O que eu fiz aqui foi selecionar propriedades que realmente vale a hospedagem. Utilizo o Airbnb desde 2013 e analisei bem os principais fatores para ajudar você nessa escolha.

Outra boa opção além do Airbnb em Campos do Jordão, é o Vrbo, site de aluguel de temporada do Grupo Expedia, muito confiável e com excelentes opções em Campos do Jordão. Veja nossa guia completo: Onde se hospedar em Campos do Jordão.

1. Toca dos Totocas

Casa grande, perto do Centro de Capivari – 5 quartos, até 12 hóspedes

Essa dica de Airbnb em Campos do Jordão vai para quem viaja com a família inteira. Ou com um grupo de amigos.

Com grande área verde e muito espaço interno, essa típica casa serrana está disponível para ser alugada por inteiro pelo Airbnb.

Importante reparar que não é uma casa nova, mas o fato de ser espaçosa e a localização central, a fazem ser uma das melhores escolhas na cidade. E já tem muitos elogios entre as opiniões dos hóspedes.

2. Chalé com vista privilegiada

A vista dessa casa é realmente privilegiada. Você vai estar numa das partes mais altas da cidade em maior altitude do Brasil.

Suíte perfeita para um casal, mais bonita e confortável do que muitas pousadas.

Vai bem no inverno, mas fica ainda melhor no verão, com uma bela piscina voltada para o valor. Realmente um dos melhores Airbnb’s em Campos do Jordão, já testado por alguns viajantes. Devido à distância, é importante estar de carro.

3. Suíte no Capivari

Não tem Airbnb mais barato no Capivari, o centrinho turístico de Campos do Jordão. Além do valor em conta, o quarto é realmente bom.

Ótima opção de hospedagem para quem vai sozinho a Campos do Jordão, e quer ficar perto de tudo o que acontece na cidade.

Sem falar que a casa é linda, tem piscina e o estilo arquitetônico de Campos do Jordão, para você realmente se sentir na Serra da Mantiqueira.

4. Apartamento perto do Centro

Ideal para famílias e amigos, esse apartamento de dois quartos em Campos do Jordão acomoda até cinco pessoas.

Tem sala de TV, lareira, varanda e cozinha com utensílios, caso vocês queiram preparar alguma refeição em casa.

E a localização é uma das melhores na cidade, muito perto do Centro do Capivari, onde estão os melhores restaurantes e lojas de chocolate da cidade.

5. Suíte em casa familiar

Quer saber como é morar em Campos do Jordão? Nessa casa você pode entender melhor como é viver na cidade.

Afinal, você vai estar hospedado numa legítima casa de Campos do Jordão, em estilo suíço e tudo. E a casa fica perto do centro da cidade.

Dessa forma, além de vivenciar essa experiência de moradia, você ainda poderá aproveitar o melhor do turismo sem precisar de uma grande deslocamento. Por um valor mais baixo do que muitos hotéis de padrão semelhante.

Gostou das nossas dicas de Airbnb’s em Campos do Jordão?

Compartilhe com seus amigos ou aquela pessoa especial que vai viajar com você. E se tiver Pinterest, fiz uma imagem especialmente para você salvar essas dicas lá no seu perfil.

E não deixe de ver nossas dicas de Campos do Jordão, um artigo completo com o mais sincero relato de viagem para a cidade.

**Todas essas fotos são de bancos de imagens parceiros ou de divulgação dos imóveis. Se por acaso alguma delas pertence a você, envie uma mensagem solicitando a remoção do correção dos créditos.

Viajar com tudo reservado é bem melhor

Descontos para economizar na viagem

  • Utilize o cupom BUENASDICAS5 na Seguros Promo e tenha   5% de desconto  em seguro viagem
  • Acesse o site O Meu Chip por esse link e tenha   15% de desconto  usando o cupom CHIPMAISBARATO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *