Airbnb em Montevidéu – 5 dicas de apartamentos

Quer sentir o gostinho de como é morar no Uruguai? A dica é alugar um apartamento pelo Airbnb em Montevidéu. A capital, uma metrópole com ares de interior, tem muitas opções de hospedagem na plataforma.

De quartos relativamente baratos, a apartamentos inteiros, confira minha seleção de hospedagens pelo Airbnb em Montevidéu, nos melhores bairros da cidade e regiões mais indicadas para turistas.

Minhas 5 dicas de quartos e apartamentos pelo Airbnb em Montevidéu

Escolhi apartamentos em diferentes padrões e faixas de preços. De modo geral, esse tipo de hospedagem compensa mais para grupos maiores ou estadas prolongadas, por exemplo, acima de 5 dicas na cidade. Ideal, por exemplo, para quem vai fazer um roteiro completo na região e precisa de uma base com bom custo-benefício.

A seguir, confira as dicas de Airbnb em Montevidéu, começando pelo mais barato, em direção ao maior, ideal para uma família inteira.

Importante: em meio à pandemia, o Airbnb cancelou repentinamente a parceria com os blogs de viagem. Agora apresentamos a vocês o Vrbo, site de aluguel de temporada do Grupo Expedia, muito confiável e com excelentes opções em Montevidéu.

1. Quarto bom e barato no centro de Montevidéu

Na região central, esse quarto de casal é uma das melhores opções de “bom e barato” pelo Airbnb em Montevidéu. Apartamento habitado, simples, pra você realmente se sentir um morador da cidade, com anfitriões muito elogiados, com o selo de “Superhost” do Airbnb.

E a localização é estratégica para o turista:

Fica próximo a pontos turísticos importantes, como o Mercado del Puerto e o Teatro Solís. Então é possível sair para conhecer muitos lugares a pé, sem gastar tempo e dinheiro com transporte.

2. Loft para solteiros em frente ao mar

Gosta de praia? Essa dica de Airbnb em Montevidéu vai para quem faz questão de vista para o mar e não pretende gastar muito.

Isso porque esse apartamento com varanda é um dos únicos para reserva nessa região com diárias possíveis a menos de R$ 200. A concorrência, a maioria hotéis de luxo, custa em média o dobro por dia.

O que confirma o ótimo-custo-benefício.

É um loft simples, com duas camas de solteiro. A grande vantagem é realmente estar na Rambla Perú, em frente à Praia de Pocitos.

3. Studio no Casco Viejo

  • Apartamento para até 4 pessoas em imóvel inteiro exclusivo.

No bairro histórico de Montevidéu, esse apartamento tipo monoambiente é uma das opções com melhor custo-benefício para reserva pelo Airbnb.

Todo reformado e moderno, tem uma pequena cozinha com utensílios básicos, muito útil para quem viaja com crianças ou gosta de ter alguma independência, impossível em hotéis.

O apartamento já tem alguns elogios de hóspedes anteriores e seu aluguel de temporada custa menos do que em imóveis de padrão similar.

4. Loft moderno no melhor bairro

  • Acomoda até 2 pessoas em apartamento inteiro exclusivo.

Punta Carretas é um dos mais importantes bairros nobres de Montevidéu. É onde fica esse elogiado apartamento, também do tipo loft, perto do shopping e de alguns dos melhores restaurantes da cidade.

Apesar de pequeno, esse Airbnb em Montevidéu tem excelente infraestrutura, especialmente na cozinha. E é todo moderno, diferente da maioria dos imóveis de temporada na cidade.

Disponível para locação por inteiro. Então não precisa dividir com outros hóspedes ou moradores. Boa opção para casais e mesmo para quem viaja sozinho e vai ficar uma temporada maior em Montevidéu.

5. Apartamento de três quartos em Pocitos

  • Apartamento para até 6 pessoas em imóvel inteiro exclusivo.

Dica de apartamento grande, num dos melhores bairros da capital uruguaia. Não é à toa que esse imóvel é um dos mais elogiados do Airbnb em Montevidéu.

Dispõe de 3 quartos, sendo um com cama de casal e dois com camas de solteiro. Acomoda bem até seis pessoas. Ótima escolha para viagem em família ou com grupos de amigos.

Quer mais?

Localização excelente para viajantes, nos melhores pontos do bairro de Pocitos, perto de bons restaurantes, vida noturna e a poucas quadras da praia de Pocitos, que tem o calçadão mais movimentado de Montevidéu.

Gostou das nossas dicas de Airbnb’s em Montevidéu?

Compartilhe com seus amigos ou aquela pessoa especial que vai viajar com você. E se tiver Pinterest, fiz uma imagem especialmente para você salvar essas dicas lá no seu perfil.

E não deixe de ver nossas dicas de Montevidéu, um artigo completo com o mais sincero relato de viagem para a cidade e atrações imperdíveis.

**Todas essas fotos são de bancos de imagens parceiros ou de divulgação dos imóveis. Se por acaso alguma delas pertence a você, envie uma mensagem solicitando a remoção do correção dos créditos.

Viajar com tudo reservado é bem melhor

Descontos para economizar na viagem

  • Utilize o cupom BUENASDICAS5 na Seguros Promo e tenha   5% de desconto  em seguro viagem
  • Acesse o site O Meu Chip por esse link e tenha   15% de desconto  usando o cupom CHIPMAISBARATO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *