Cupom de desconto em chip internacional

Pronto! Agora você encontrou o cupom de desconto em chip internacional que precisava para sua viagem. Só falta escolher qual deles vale a pena levar.

Fiz uma seleção com os maiores e melhores descontos nas principais empresas que vendem chips internacionais pela internet.

Como blog parceiro, recebo cupons promocionais, que serão incluídos à medida em que surgirem essas oportunidades. Fique atento.

Cupons de desconto em chips internacionais de dados e voz

Estes são os dois principais chips internacionais no mercado: chips apenas de dados e chips que também incluem plano com ligação de voz.

Os chips de dados se dividem em dois grupos principais: chips 4G e chips mais baratos, que oferecem acesso a dados menos rápidos, geralmente no máximo 3G.

Por isso, preste atenção na hora de comprar se chip internacional com cupom de desconto. Nem sempre o chip mais barato é o chip com melhor custo-benefício. Pense nos seus hábitos de uso do telefone celular no exterior.

Cupom desconto América Chip

AMERICA10 – Cupom de 10% de desconto em determinados produtos. Válido em 2023, acessando por esse link.

O nome já diz tudo: a America Chip é especialista em chips internacionais para uso nos Estados Unidos da América, onde utiliza as redes da T-Mobile, uma das maiores operadoras de telefone do país. Se precisar escolher um chip 4G+ ou 4G LTE, saiba que o primeiro tipo é mais rápido.

Além dos chips para uso na América do Norte (EUA, Canadá e México), a América Chip também possui o Chip Europa e o Chip América do Sul, Central e Caribe. Uma terceira opção, ideal para quem vai percorrer vários continentes, é o Chip Mundi, com internet ilimitada e válido em mais de 200 países.

Cupom desconto O Meu Chip

CHIPMAISBARATO – Aplique esse código na tela de pagamento e ganhe 15 % de desconto. Válido em 2023.

Se já viu minha dica de chip para usar nos EUA, já sabe que testei e aprovei a O Meu Chip durante minha viagem à Flórida. Como atualmente faço ligações apenas pelo Whatsapp, preferi escolher um chip barato, incluindo apenas um plano de dados 4G.

Se vai para a Europa, o Plano Controle Europa 5G é a opção com internet mais rápida. Destinos na Ásia, como China, Japão e Oriente Médio, e na Oceania, casos de Austrália e Nova Zelândia, não possuem chip específico, sendo necessário comprar o chip Global 4G.

A empresa divulga códigos de descontos ainda maiores em datas comemorativas, como Carnaval, Dia das Mães e meses de férias.

Cupom A Casa do Chip

BUENASDICAS10 – Cupom de 10% com válido por tempo indeterminado. Testando e funcionando em 2022.

O site da empresa A Casa do Chip me chamou a atenção por ser bem diferente dos demais do segmento. Nele você escolhe primeiro os destinos da viagem. Em seguida, confere quais são os chips recomendados.

Nosso cupom, como blog parceiro, é o BUENASDICAS10. Com ele, você recebe 10% de desconto sobre o valor total do chip. Entre os planos oferecidos, estão o Chip Internacional Europa, o Chip Internacional EUA e o Chip Global.

Cupom Viaje Conectado e Yes Brasil

PROMO10 – Cupom de 10% com válido por tempo indeterminado.

A Viaje Conectado vende chips internacionais da Yes Brasil, uma das marcas mais conhecidas por brasileiros que viajam aos Estados Unidos. A Yes Brasil inclusive possui loja própria em Orlando.

Com o cupom básico da Viaje Conectado, o PROMO10, você consegue 10% de desconto em qualquer chip todos os dias do ano. Mas se quer gastar muito menos, fique ligado em datas comemorativas, quando são divulgados descontos ainda maiores.

Cupom da Easy Sim 4U / Tenha atenção

Observação: a empresa não responde aos parceiros. Não posso dizer que segue confiável. No momento, não recomendo a compra.

Uma das empresas mais indicadas por blogs de viagem, a Easy Sim 4U possui escritório nos EUA e também é focada em chips para a América do Norte.

Mas também possui os planos Dados 4G Europa e Mundi 4G Global. Além do desconto padrão para blogs parceiros, como o nosso BUENASDICAS10, a empresa não costuma divulgar outros cupons.

Cupons para a compra de chip internacional em 2022

Nesta imagem estão dos dois principais cupons de descontos divulgados aqui. Compartilhe com quem vai viajar com você, assim todo mundo economiza junto.

Para mais informações sobre cada uma dessas empresas que oferecem cupons em chip internacional, recomendo ler: Onde comprar chip internacional de viagem. Lá explico também quando vale a pena usar seu próprio chip, de operadoras como Vivo, Claro e Tim.

E se tiver alguma dúvida na hora de ativar seu cupom, fale com a gente. Comprei destas mesmas empresas nas últimas viagens e bastou inserir o código no campo de desconto. Com alguns dos links indicados, basta clicar e automaticamente o cupom já será adicionado.

Viajar com tudo reservado é bem melhor

Descontos para economizar na viagem

  • Utilize o cupom BUENASDICAS5 na Seguros Promo e tenha   5% de desconto  em seguro viagem
  • Acesse o site O Meu Chip por esse link e tenha   15% de desconto  usando o cupom CHIPMAISBARATO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *