Onde ficar em Miami: melhores bairros, praias e hotéis

Nestas dicas de onde ficar em Miami, conheça em detalhes como são as diferentes áreas de Miami e Miami Beach, a ilha que concentra edifícios em Art Déco, galerias de arte e bons restaurantes.

Para quem viaja a primeira vez a Miami, é muito simples escolher onde se hospedar. Afinal, é preciso escolher um hotel perto da praia (que é linda) e dos principais pontos turísticos. Esse lugar é South Beach, em Miami Beach.

Também explicamos se vale a pena se hospedar em Mid-Beach, a praia dos resorts em Miami, no Centro de Miami e na vibrante Little Havana.

Vai dormir em Miami apenas para embarcar num voo ou navio? Veja as dicas de hotéis perto do Aeroporto de Miami e do Miami Port, o terminal de cruzeiros.

  • Se escolher bem onde ficar em Miami, você não precisa alugar carro. Compensa mais usar Uber do que pagar a reserva, combustível e estacionamento.
  • Atenção aos impostos. Até os hotéis mais simples cobram a “taxa de resort”, a partir de 25 dólares por diária, em média, além da possível incidência de IOF.
Mapa com locais de interesse e melhores lugares para hospedagem em Miami, para demonstrar as localizações e facilitar a escolha de um hotel em local estratégico.

Explicamos a seguir os melhores bairros para dormir em Miami, cada um com suas vantagens e desvantagens. Para uma primeira vez em Miami, recomendo especialmente South Beach, onde estão os principais pontos turísticos e o melhor ponto da praia.

Mas recomendo que você entenda também como são os demais bairros e regiões hoteleiras de Miami, para verificar se alguma delas combina com seu perfil de viajante.

Em cada bairro, listei hotéis bem localizados, em diferentes faixas de preço.

Ainda não escolheu onde ficar em Miami?

Se mesmo com esse guia com os melhores bairros de Miami e dicas de hotéis bem localizados, inclusive na beira-mar, você ainda não conseguiu encontrar seu hotel em Miami, fale comigo pelos comentários abaixo.

Assim, de acordo com seu perfil, poderei ajudar você a encontrar um hotel dentro do seu orçamento, do jeito que você gosta.

Boa viagem!

Viajar com tudo reservado é bem melhor

Descontos para economizar na viagem

  • Utilize o cupom BUENASDICAS5 na Seguros Promo e tenha   5% de desconto  em seguro viagem
  • Acesse o site O Meu Chip por esse link e tenha   15% de desconto  usando o cupom CHIPMAISBARATO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *