Os 5 melhores hotéis de luxo em Ilhabela

Sabe aquele hotel que vale a viagem? Em Ilhabela tem alguns deles. São tão incríveis que talvez você queira ver a ilha só da sua janela. Ou da piscina. Confira essa seleção 5 estrelas com os melhores hotéis de luxo em Ilhabela.

Selecionei hotéis em algumas das melhores localizações e praias mais bonitas de Ilhabela. Confira quais são eles, com fotos, dicas e outras informações.

Os dois últimos não são exatamente luxuosos e sofisticados, mas merecem entrar na lista pois têm ótima infraestrutura e são muito bem avaliados pelos hóspedes.

Piscina do único hotel 5 estrelas de Ilhabela, o mais luxuoso da ilha.

Hotéis de luxo em Ilhabela que valem a viagem

Nessa seleção não falamos de preços. Isso porque os valores das diárias variam bastante de acordo com o mês e o dia da semana. Para saber essas informações e ver mais fotos e opiniões de outros hóspedes, recomendo acessar o site de reservas indicado em cada hotel.

1. DPNY Beach Hotel & SPA

O DPNY é o único hotel 5 estrelas de Ilhabela. E quem conhece a ilha sabe que ele é um ícone local.

Fundado em 2005 por um empreendedor alemão, o DPNY é referência entre os melhores hotéis de luxo em Ilhabela, sendo um dos mais procurados por ricos e famosos que frequentam a ilha paulista.

Possui 4 restaurantes, lounge exclusivo para hóspedes na Praia do Curral e suítes completas, algumas delas com vista para o mar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DPNY Beach Hotel & Spa (@dpnybeach) em

2. Vila Kebaya Hotel

Segundo as avaliações no Tripadvisor, atualmente o Vila Kebaya é o melhor hotel de Ilhabela. E sem dúvidas um dos mais disputados hotéis de luxo do litoral norte de São Paulo.

Elogiado em todos os detalhes pelos hóspedes, desde a simpatia da equipe de funcionários, às aconchegantes dependências, o hotel ainda tem vistas para a Mata Atlântica.

Possui quartos com varanda e banheira, entre outros mimos para os viajantes, além de uma charmosa piscina na área comum. Localização privilegiada, em frente ao cemitério de Ilhabela (existe vizinho mais silencioso?) e a 5 minutos de caminhada do Centro e da Praia Saco da Capela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vila Kebaya (@vilakebaya) em

3. Abayomi Hotel

O luxo já começa com a vista para o mar, possível em diferentes dependências do hotel.

Uma das grandes vantagens do Abayomi Hotel, é que os quartos são novos e modernos, diferente de outros hotéis de luxo em Ilhabela, já um tanto gastos pelo tempo e pela maresia.

Fica em ótima localização, em frente à Praia do Itaguaçu, perto de onde chega a balsa e a apenas 3 quilômetros de distância até o centrinho de Ilhabela.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Abayomi Hotel (@abayomihotel) em

4. Porto Pacuíba Hotel

Localizado na pequena Praia do Viana, de águas calmas e esverdeadas, o Porto Pacuíba é um daqueles hotéis que fazem o viajante se sentir em casa. E que casa.

Além de ter funcionários muito simpáticos, sempre elogiados pelos hóspedes, o hotel tem boa infraestrutura. Restaurante sofisticado, quartos grandes e piscina com vista para a o mar.

E na praia, praticamente privativa de alguns poucos hotéis, o Porto Pacuíba oferece uma completa estrutura, com serviços de alimentação e lazer. É considerado um dos hotéis com melhor custo-benefício em Ilhabela e está classificado em segundo lugar no Tripadvisor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Hotel Porto Pacuíba Ilhabela (@portopacuiba) em

5. Ilha Flat Hotel – Suíte Swaenen

Diferente de outros locais em Ilhabela, é muito fácil chegar no Ilha Flat Hotel. Ele fica na avenida principal da ilha, próximo ao desembarque da balsa.

Localizado em frente à Praia do Perequê, uma das mais populares de Ilhabela, o que facilita a vida de quem prefere deixar o carro na garagem. Fica a 4 km de distância do centro comercial e gastronômico da ilha.

Bastante elogiado em todos os detalhes, desde a limpeza, ao conforto do quarto. E a vista da montanha e a piscina também fazem valer a hospedagem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ilha Flat Hotel (@ilhaflat) em

Veja mais dicas de viagem ao litoral de São Paulo

Além dos melhores hotéis de luxo em Ilhabela, aqui no blog você também encontra outras informações para planejar sua viagem pelo litoral de São Paulo. Antes de pegar a estrada, veja também:

Créditos: as fotos utilizadas dos hotéis 5 estrelas em Ilhabela são de bancos de imagens e divulgação dos hotéis em páginas de reservas, como o Booking.com. Se algumas delas pertence a você e não foi creditada corretamente, é só enviar um e-mails solicitando a remoção ou correção.

Viajar com tudo reservado é bem melhor

Descontos para economizar na viagem

  • Utilize o cupom BUENASDICAS5 na Seguros Promo e tenha   5% de desconto  em seguro viagem
  • Acesse o site O Meu Chip por esse link e tenha   15% de desconto  usando o cupom CHIPMAISBARATO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *