Buenos Aires é um dos destinos internacionais preferidos dos brasileiros no reveillon. Enquanto os argentinos fogem para o Uruguai, a gente vai passar calor e curtir a virada à moda portenha. Festa é o que não falta, mas a hospedagem pode ser um problema. Por isso é importante chegar com hotel reservado, de preferência perto (mas nem tanto) das melhores festas do dia 31/12.

Se você já leu nossas dicas sobre as Melhores Festas de Reveillon e o post Onde Ficar em Buenos Aires, já sabe que Palermo Soho e Recoleta são os melhores bairros para se hospedar em dezembro, além de algumas partes de San Telmo, Puerto Madero e imediações do Abasto Shopping.

Dicas de hotéis para o reveillon 2019 em Buenos Aires

Aqui vão minhas 5 dicas de albergues e hotéis para o reveillon 2019 em Buenos Aires. Todos têm vagas até o momento. Já me hospedei nos dois primeiros e conheço bem a localização dos outros três. Todos são ótimas opções de hospedagem o ano inteiro, mas têm a localização ainda mais privilegiada para quem busca as melhores festas e ceias de ano novo. Para fazer tudo a pé e economizar com transporte.

Antes de escolher seu hotel, conheça as melhores festas de reveillon em Buenos Aires.

 

1. Hostel Suites Florida

Se você vai aproveitar a maior festa de reveillon grátis em Buenos Aires, nos canais de Puerto Madero, e não quer depender de táxi e da tarifa sacana dinâmica do Uber, a dica é se hospedar perto do agito. Assim vai a pé e pode encher a cara à vontade. Em plena Rua Florida, o hostel fica a apenas 5 quadras dos canais de Puerto Madero, na região mais próxima da famosa Puente de la Mujer. Além de dormitório coletivo, também tem quarto individual. Me hospedei aqui há alguns anos e tive uma boa experiência.

Até o momento, ainda tem vagas para o período de reveillon (considerei de 29/12 a 1/1/2019)

 

2. Recoleta Luxury Park Plaza Hotel

Apesar de ter apenas nota 7,4 no Booking, tenho boas recordações desse hotel, que fica em uma charmosa rua na divisa entre Recoleta e Retiro, perto também do microcentro de Buenos Aires. Elevadores minúsculos, café da manha lotado e, se não mudou a equipe, pessoal não muito simpático. Mas os quartos são bons e a localização é privilegiada, em uma rua tranquila, no melhor lugar da Recoleta, e de onde é possível caminhar sem muito esforço até o Microcentro.

Até o momento, ainda tem vagas para o período de reveillon (considerei de 29/12 a 1/1/2019)

 

3. Casa Chic Palermo Soho

No melhor lugar de Palermo Soho, a poucos passos da Plazoleta Julio Cortazar, importante ponto do reveillon em Buenos Aires, está essa charmosa pousada boutique. Os quartos têm ar-condicionado, o que é praticamente vital para o verão na capital argentina. É possível ir a pé a vários restaurantes e festas de ano novo.

Até o momento, ainda tem vagas para o período de reveillon (considerei de 29/12 a 1/1/2019)

 

4. Holy Hostel

Fica perto do Niceto Club, onde acontece a tradicional Fiesta Piso Compartido. Além de dormitórios mistos e femininos, tem quarto privativo com cama de casal. Não tem luxos, mas tem ar-condicionado e a localização é privilegiada, especialmente para quem gosta de fazer tudo a pé, inclusive ir para uma boa festa de ano novo.

Até o momento, ainda tem vagas para o período de reveillon (considerei de 29/12 a 1/1/2019)

 

5. Holiday Inn Express Puerto Madero

Uma das melhores festas grátis de reveillon em Buenos Aires acontece à beira dos canais de Puerto Madero, onde há um pequeno show de fogos. Para quem gosta de uma boa ceia, na região estão bons restaurantes que fazem um jantar especial, como o Cabaña las Lilas e o Lupita. Indico esse hotel por ter boa localização, nota 8,3 em sites de avaliações de hóspedes e quartos com vista para o Rio de la Plata. E não ser tão caro quanto outros na região, como o Hilton, do outro lado do canal.

Até o momento, ainda tem vagas para o período de reveillon (considerei de 29/12 a 1/1/2019)

E você, tem alguma dúvida ou dica de hospedagem para o reveillon em Buenos Aires?

Viajar com dúvidas não é legal. Por isso, se tiver alguma pergunta sobre esses ou outros hotéis, seja sobre localização ou se vale a pena a hospedagem, basta perguntar nos comentário, que eu respondo sempre o mais rápido possível. E se você já passou um ano novo na capital argentina e também tem dicas de hotéis, mande sua sugestão pelos comentários. Assim mais viajantes ficam por dentro, conhecendo também outras experiências e opiniões. Então mande suas dicas de hotéis para o reveillon 2019 em Buenos Aires. Veja a seguir o post Onde Ficar em Buenos Aires.

Créditos das fotos: divulgação nos sites oficiais (Suites Florida) (Recoleta Luxury) (Casa Chic) (Holy Hostel) (Holliday Inn Puerto Madero)

Para planejar sua viagem:  
  1. Booking: descontos exclusivos em hotéis e reservas com cancelamento grátis
  2. Real Seguros: compare preços de seguro viagem
  3. RentCars: aluguel de carro pelo menor preço nas principais locadoras do mundo
Viaje com descontos:
  1. 100 reais de desconto no Airbnb
  2. 5% ou mais de desconto em Seguro Viagem
Autor

Criador e principal editor do Buenas Dicas, o blog do viajante inteligente (que é você 😄). Siga nossas redes sociais e para dúvidas, propostas e parcerias, veja nosso contato.

Comentários