5 pousadas baratas em Pirenópolis

Essa seleção de pousadas baratas em Pirenópolis (GO) é para quem busca se hospedar bem, sem gastar muito.

Aqui estão somente pousadas bem-avaliadas pelos hóspedes. Selecionei apenas pousadas com ótimo custo-benefício e notas superiores a 8,0 nos sites de reservas.

Mas atenção. As notas e valores podem variar no decorrer do tempo. Por isso, confira mais detalhes de cada pousada indicada.

Pousadas baratas em Pirenópolis

Para chegar a essa seleção, fiz buscas em diferentes datas do ano, considerando dias úteis, finais de semana, meses de férias e feriados. A variação de preços foi assustadora.

Sério, tem pousada que chega a custar quase 3 vezes mais numa mesma semana, comparando diárias de terça para quarta e de sábado para domingo.

Por isso, a primeira dica para economizar, é viajar em dias de semana e evitar meses de férias, como julho, dezembro e janeiro. Só assim você vai encontrar boas pousadas a menos de R$ 200 por diária.

Confira agora quais são nossas dicas de pousadas boas e baratas em Pirenópolis.

1. Residencial Suítes Pirenópolis

Sabe aquela pousada BBB? Boa, barata e bem-avaliada. Assim é a Residencial Suítes, a melhor pousada barata de Pirenópolis. E também tem a melhor piscina dessa lista, além de ar-condicionado, sendo uma boa escolha para os dias quentes.

O quarto mais econômico, tipo chalé, é simples e pequeno. Conta com cama de casal e uma rede da varanda.

Sobre a localização, importante saber que fica num bairro residencial, a pouco mais de 1 quilômetro de distância do Centro Histórico, onde estão as atrações e os melhores restaurantes.

2. Pousada Tia Côca

Pousada simples e familiar, onde encontrei diárias relativamente baratas em diferentes datas ao longo do ano.

Os quartos são todos no térreos, com entradas exclusivas, como se as suítes fossem pequenas casas, voltadas para o jardim do pátio central, onde estão a piscina e o estacionamento.

A distância para o centro é praticamente a mesma da pousada acima, cerca de 1 km até a área mais turística da cidade.

3. Suítes Girassol Dourado

A pousada é relativamente nova, mas já figura entre as melhores pousadas baratas de Pirenópolis. Isso porque os preços são realmente atraentes e já possui boas avaliações dos hóspedes.

Numa simpática área verde, com piscina e amplo espaço ao ar livre, estão espalhados os quartos. Tem opção de quarto duplo para casal e quarto para até 4 pessoas. Importante notar que ainda NÃO possui ar-condicionado.

Fica do outro lado do Rio das Almas, a pouco mais de 1 km de distância até o Centro Histórico de Pirenópolis.

4. Pousada Lara

Quer uma pousada barata no Centro de Pirenópolis? Essa é a melhor opção e foi testada por mim mesmo.

Já me hospedei na Pousada Lara há alguns anos e sempre indico para conhecidos. Agora, vi que está disponível para reservas online.

É uma pousada simples, com diferentes padrões de quartos. Oferece um elogiado café da manhã. Fique a poucos passos dos melhores restaurantes e pontos turísticos importantes, como a Igreja Matriz do Rosário.

5. Dom Jaime

Não é exatamente uma pousada. O Dom Jaime é uma hospedagem domiciliar.

Grande e bem estruturada, a casa dispõe de quarto individual, suíte para casal e um quarto família para até 5 pessoas.

Fica a menos de 10 minutos de caminhada dos atrativos do Centro Histórico, caso prefira fazer seus passeios a pé. E, agora no momento das minhas pesquisas, é a pousada mais barata de Pirenópolis com nota acima de 8,0 nos principais sites de reservas, como o Booking.

Preços de pousadas em promoção em Pirenópolis

Recomendo também ficar atento às ofertas de pousadas de Piri. Olha só, no banner de promoções abaixo, ofertas válidas para os próximos dias.

Assim você pode encontrar promoções de última hora e quem sabe uma pousada boa e barata com disponibilidade para as datas da sua viagem.

Booking.com


Créditos: as fotos das pousadas em Pirenópolis são imagens de divulgação das mesmas em sites de reservas de hospedagem.

Viajar com tudo reservado é bem melhor

Descontos para economizar na viagem

  • Utilize o cupom BUENASDICAS5 na Seguros Promo e tenha   5% de desconto  em seguro viagem
  • Acesse o site O Meu Chip por esse link e tenha   15% de desconto  usando o cupom CHIPMAISBARATO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *