Hotéis com piscina em Buenos Aires: 7 melhores opções

O verão é a época do ano mais quente em Buenos Aires. Nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e março, as temperaturas máximas médias ficam por volta dos 30 ºC. Com ondas de calor, podem passar dos 40 ºC. Dito isso, saiba que uma das melhores coisas para fazer no verão portenho, é curtir a piscina do seu hotel.

Por isso mesmo, muitos hotéis em Buenos Aires estão bem preparados para os dicas mais quentes do ano, com belas piscinas. Cabe dizer que uma delas se tornou um ícone de design.

Os melhores hotéis com piscina em Buenos Aires

Se a sua viagem para Buenos Aires está marcada para o verão, recomendo que considere algum destes hotéis para sua hospedagem. São todos bem localizados e têm ótimas avaliações dos hóspedes. Além, é claro, de piscinas que merecem aquele mergulho refrescante.

1. 1828 Smart Hotel Boutique

Esse charmoso hotel butique está localização no coração de Palermo Hollywood, região que concentra os melhores bares e restaurantes de Buenos Aires. E ainda por cima tem uma bela piscina, com direito a hidromassagem. O hotel é muito elogiado por casais e perfeito para uma viagem de lua de mel.

2. BE Jardin Escondido By Coppola

Você também ama piscinas com fundo escuro? Eu sim, e compartilho essa preferência com o diretor Francis Ford Coppola, que viveu por 3 meses nessa bela casa, transformada em pousada boutique e muito bem avaliada pelos hóspedes. Localização privilegiada em Palermo, área nobre e seguro de Buenos Aires.

3. Four Seasons Hotel Buenos Aires

A rede Four Seasons é conhecida por seus hotéis 5 estrelas nos principais destinos do mundo. Em Buenos Aires não é diferente, onde o hotel é muito bem avaliado, tanto por seus quartos confortáveis, quanto pelo luxo da área comum, com direito a belíssimas piscinas. E todas as suítes contam com banheira.

4. CasaSur Bellini Hotel

Se não gosta de piscina design, essa é a melhor escolha. Grande, cercada de cadeiras de sol e com cara de piscina de clube. E o hotel, entre o Zoológico de Buenos Aires e o Jardim Japonês, é novo e muito bem avaliado. Sem dúvidas um dos melhores hotéis com piscina em Buenos Aires.

5. Dazzler Recoleta

Perto do famoso cemitério da Recoleta, do Hard Rock café e de alguns dos melhores restaurantes de Buenos Aires, o hotel Dazzler Recoleta se destaca mesmo é por ter esse linda piscina, com visual futurista retrô.

6. Faena Hotel

Sem dúvidas o hotel 5 estrelas mais interessante de Buenos Aires, principalmente pela decoração encarnada do designer Philippe Starck. Dica infalível que sempre impressiona arquitetos e decoradores em Buenos Aires. E a piscina é uma obra de arte totalmente mergulhável. O hotel não informa se a piscina é aquecida. Então, o jeito é reservar e testar.

7. Resort Experience in Puerto Madero

Sabia que tem um resort em Buenos Aires? O condomínio Resort Experience dispõe de modernos apartamentos de temporada, com café da manhã incluído. E ainda conta com um verdadeiro parque aquático, com duas boas piscinas. Também tem parquinho, academia e localização privilegiada em Puerto Madero. Muito elogiado por famílias com crianças.

Mais Buenas Dicas de hospedagem em Buenos Aires

Você está no blog que é referência em viagem para Buenos Aires. Então aproveite e confira também outras dicas de hospedagem na capital argentina e outros artigos para continuar planejando sua viagem.


Viaje com tudo reservado

Descontos para você economizar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Um comentário

  1. Suzi Sarmento disse:

    Lindas piscinas em Buenos Aires! Ótimas dicas de hotéis 5 estrelas pro verão em Buenos Aires.