Airbnb em Jericoacoara: 5 melhores dicas

Quer passar mais tempo pertinho de algumas das praias mais bonitas do Brasil? Na charmosa Jericoacoara, há excelentes opções de apartamentos e casas de temporada para alugar em sites como Airbnb.

Para você ajudar nessa escolha, fiz uma seleção com algumas das melhores opções do Airbnb em Jericoacoara. São imóveis em diferentes estilos, tamanhos e faixas de preço. Assim vai ficar mais fácil definir o que mais combina com seu perfil de viagem.

Importante: estamos retirando os links para o Airbnb e direcionando para o Vrbo, site de aluguel de temporada do Grupo Expedia, muito confiável e com excelentes opções de casas e apartamentos em Jericoacoara.

5 dicas de Airbnb’s em Jericoacoara

Antes, é importante saber que em Jeri as ruas são de areia e, em muitas delas, não circulam carros. Por isso, a dica é escolher em Airbnb em boa localização, perto de lugares como restaurantes e praias para ir andando.

Então aproveite que a nossa seleção também trata sobre o local dos imóveis indicados. Confira essa lista exclusiva.

1. Apartamento com vista pro mar

Numa das melhores localizações de Jericoacoara, o complexo Swiss Garten oferece diferentes tipos de apartamentos.

Essa opção de que selecionei, é o apartamento com terraço. de onde a vista alcança o lindo mar de Jeri. Tem um quarto com cama de casal, e outra cama de casal numa plataforma de madeira sobre a sala. Estilo praiano, sem luxos, mas bem confortável, incluindo itens como ar-condicionado, TV a cabo e internet.

Fica a apenas 3 minutos de caminhada do melhor trecho da Praia Principal, na região do Club Ventos, e também é pertinho da Praça Principal, onde estão bons restaurantes, lojas e bares.

2. Apartamento em casa de condomínio

Com dois quartos e muito bem avaliado pelos últimos hóspedes, esse apartamento é uma das melhores opções pelo Airbnb em Jericoacoara. Cabe dizer que, pelos preços atuais, tem ótimo custo-benefício.

Está localizado na extremidade da Rua do Forró, uma das mais importantes de Jeri, num trecho mais residencial, a cerca de 300 metros da região da muvuca. Até a praia, são cerca de 10 minutos de caminhada. Entenda todos os detalhes nas dicas de onde se hospedar em Jericoacoara, com detalhes sobre as principais regiões da vila.

E tem uma simpática piscina na área comum do condomínio. Ótima opção para quem viaja em família e precisa de bastante espaço.

3. Suíte no Hotel São Francisco

Muitas das opções de apartamentos pelo Airbnb em Jeri, na verdade são quartos em hotéis. Apesar de não serem uma legítima experiência estilo Airbnb, não deixam de ser boas opções de hospedagem.

Por exemplo, essa suíte fica no Hotel São Francisco, um dos mais completos na região do centrinho da vila. Além de um café da manhã elogiado e todo o conforto de um bom quarto de hotel, o hóspede ainda conta com uma bela piscina no terraço, com vista para ela, a Duna do Pôr-do-Sol.

4. Chalé da Elisa 2

Se busca um Airbnb bom e barato em Jericoacoara, deve considerar este chalé para sua hospedagem. Além de bem localizado, no coração da vila, o apartamento tem boas avaliação e conta com um super anfitrião.

As acomodações são simples, mas bastante funcionais, com um quarto aconchegante e varanda com rede, item praticamente essencial em qualquer praia do Ceará.

5. Casa Mirella

Também em ótima localização, próximo aos melhores restaurantes e bares de Jeri, a Casa Mirella é uma opção de hospedagem cheia de estilo.

Quase todo feito em madeira, o chalé tem um quarto com cama de casal, sala, banheiro e cozinha com itens básicos, caso você queria cozinhar em casa algum dia.

E se quiser sair, vai estar perto dos melhores lugares de Jeri, como bons restaurantes para experimentar a típica culinária cearense, além de bares, lojas de moda praia e da animada vida noturna local.


Continue planejando sua viagem ao Ceará

Aqui no blog você encontra as melhores dicas de Jericoacoara e informações completas para sua viagem pela região, como dicas de roteiro e transporte.

E se tiver alguma dúvida, basta perguntar. Eu mesmo respondo, sempre o mais rápido possível, com informações de acordo com seu perfil e orçamento, além de dicas ainda mais atualizadas.

Agora que você já sabe quais são as melhores opções de Airbnb em Jericoacoara, é hora de fazer a reserva e se preparar para essa experiência. Boa viagem!

* Créditos: utilizamos imagens de divulgação dos imóveis disponibilizadas nas respectivas plataformas de reservas.

Viajar com tudo reservado é bem melhor

Descontos para economizar na viagem

  • Utilize o cupom BUENASDICAS5 na Seguros Promo e tenha   5% de desconto  em seguro viagem
  • Acesse o site O Meu Chip por esse link e tenha   15% de desconto  usando o cupom CHIPMAISBARATO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *