Para quem tem pouco tempo em Buenos Aires e quer conhecer os principais pontos turísticos e bairros da cidade, recomendo fazer a excursão/city tour de meio dia (4 horas) pela cidade. Não custa caro e é uma forma rápida e confortável de explorar Buenos Aires, passando por lugares como Plaza de Mayo, Obelisco, La Boca, Recoleta e San Telmo. Bom que você dá uma olhada geral e depois sobre tempo pra voltar onde gostar mais.

No excursão aqui do Get Your Guide, você conhece esses e outros pontos turísticos de Buenos Aires em apenas 4 horas. As entradas de atrações do roteiros já estão incluídas no preços, além do transporte (pega no hotel, de acordo com o bairro) e do guia turístico em inglês ou espanhol.

PS: essa é uma opção para quem não tem tempo a perder ou não gosta de andar muito. Se você tiver mais tempo em Buenos Aires, a melhor forma de conhecer a cidade é caminhando por conta própria, utilizando o metrô e até bicicleta se for mais disposto.

Para organizar seu roteiro de forma inteligente, veja O que fazer em Buenos Aires e descubra ainda mais lugares interessantes para visitar.

Detalhes sobre a excursão rápida por Buenos Aires

Horáriosvocê pode iniciar o passeio às 9h ou às 14h.

Preçoatualmente está U$ 23,90. Na cotação de hoje (25.jul.2017), R$ 75 por pessoa. Pesquisei em outros sites de reservas de excursão em Buenos Aires e a opção do Get Your Guide é a mais barata e completa. Atualmente os preços são em dólares, o que vai gerar uma pequena taxa de conversão e IOF no cartão.

Sobre o Get Your Guidetem muitos sites de passeios em Buenos Aires, mas esse é o mais completo, com mais avaliações de usuários e tem a melhor média de preços. Eu ainda não utilizei, mas muitos outros blogueiros usaram e também recomendam. Dá uma googlada aí pra conferir.

Sabia que é importante viajar com seguro viagem?

Claro que é mais legal buscar e agendar passeios, ainda mais numa cidade tão ativa quando Buenos Aires. Mas não se pode esquecer do plano de seguro viagem. Apesar de não ser obrigatório na Argentina, o custo é muito baixo em visto de todos os benefícios de ter um seguro.

Além de assistências e indenizações em casos de malas perdidas, danificadas, viagens canceladas entre outros contratempos, um seguro viagem para a Argentina cobre consultas médicas e até internações. Veja nossas dicas e se tiver qualquer dúvida, basta perguntar.

Mais excursões, ingressos e experiências em Buenos Aires

O GetYourGuide tem muitas outras opções de passeios em Buenos Aires, além de entradas de museus, shows de tango, experiências gastronômica e excursões para as cidades próximas. Abaixo você pode ver algumas. E se entrar no site, vai ver ainda mais coisas legais pra fazer na capital argentina.

E lembre-se que você está no blog especialista em Buenos Aires. Aqui tem muitos outros artigos, dicas e informações importantes para ajudar você a planejar sua viagem para a Argentina.

Viajar com tudo reservado é bem melhor

Descontos para economizar na viagem (e antes dela)

        • Utilize o cupom BUENASDICAS5 na Seguros Promo e tenha   5% de desconto  em seguro viagem
        • Acesse o site O Meu Chip por esse link e tenha   15% de desconto  usando o cupom CHIPMAISBARATO
Autor

Criador e editor do Buenas Dicas, o blog de viagem super sincero. Siga nossas redes sociais e para dúvidas, propostas e parcerias, veja nosso contato.

3 Comments

  1. Olá, Nivaldo!!
    Gostei muito das suas dicas e anotei várias.
    Gostaria de saber quanto dinheiro devo levar para passar 5 dias com meus filhos de 21 e 14 anos.
    Já comprei passagens e hospedagem será pelo airbnb. O bairro é em Retiro.
    Iremos em dezembro e minha preocupação é quanto em média irei gastar por dia. É nossa primeira viagem internacional e estamos muitos ansiosos. Minha intenção não é gastar em compras e sim desfrutar a beleza da cidade. Um turismo básico.

    Agradeço desde já se puder ajudar!!

    • Nivaldo responder

      Olá. Escolheu bem Onde ficar em Buenos Aires, entre o Centro e a Recoleta. Vai poder andar muito a pé. Tem muitos passeios gratuitos, como alguns que listei no post 7 monumentos para conhecer em Buenos Aires. Se andar de metrô, vai economizar muito com transporte. Mas, como vai em grupo de três pessoas, talvez andar de Uber saia mais barato ainda para alguns destinos. Provavelmente seu gasto maior será com restaurantes, o que depende muito do padrão dos lugares que frequentar. Não tem como te passar um valor, afinal cada um tem seu estilo de viagem.

Comentários