Airbnb em Porto de Galinhas: 5 dicas nas praias e na vila

Já existem centenas de apartamentos de temporada pelo Airbnb em Porto de Galinhas. Eles estão espalhados ao longo das praias e também no centrinho turístico da vila.

Entre os melhores lugares para reservar pelo Airbnb em Porto de Galinhas, estão apartamentos nos condomínios de praia e casas inteiras, em diferentes tamanhos e perfis, dos mais baratos aos mais luxuosos.

Mas atenção: no site concorrente, é possível encontrar casas mais baratas e sem tantas cobranças de taxas extras, então pesquise por lá também.

Na viagem a Porto de Galinhas, percorri as melhores localizações e as principais praias. E também me hospedei pelo Airbnb, com atenção a todas as regras da casa, taxas e outros detalhes que recomendo que você também tenha atenção.

5 dicas de Airbnb em Porto de Galinhas, do mais barato ao mais completo

Selecionei imóveis nas melhores localizações da vila mais famosa de Pernambuco, em diferentes faixas de preço. Procurei indicar apenas locais com muitas opiniões de hóspedes e boas notas no Airbnb, assim você reduz bastante o risco de entrar em ciladas.

E não se esqueça de conferir todas os detalhes, como valores adicionais, permissões e itens inclusos na hospedagem no seu Airbnb em Porto de Galinhas. Pois cada imóveis possui diferentes regras.

Como alternativa ao Airbnb em Porto de Galinhas, apresento a vocês o Vrbo, site de aluguel de temporada do Grupo Expedia, muito confiável e com excelentes opções em Porto de Galinhas.

1. Quarto em casa na região central

Quer um Airbnb bom e barato no Centro de Porto de Galinhas? Esse é uma das melhores opções.


O quarto de casal, uma suíte, é mais aconchegante e preparado do que muitas pousadas. Fica numa casa no bairro central de Porto de Galinhas, a menos de 1 km de distância das principais ruas do centro e da praia das piscinas naturais.

Ótimo para quem vai sem carro e planeja fazer quase tudo o pé. E esse Airbnb em Porto de Galinhas ainda conta com uma super anfitriã, como são chamamos os proprietários mais bem avaliados.

2. Kailua Apartamento inteiro no Centro

Tem poucos hotéis no centrinho de Porto de Galinhas. E ainda menos hotéis que valem a hospedagem. Para ficar na região, bem hospedado e sem gastar muito, a dica é esse apartamento pelo Airbnb.

O apartamento fica num pequeno sobrado, a poucos minutos de caminhada das principais ruas do centro, onde estão restaurantes e lojas. Perto também da praia principal, de onde partem as jangadas para as piscinas naturais.

Imóvel moderno, com cama de casal, utensílios básicos na cozinha, ar-condicionado, varanda e TV, entre outros itens que você confere na página da propriedade, onde também pode ver o valor das diárias para a data da sua viagem.

3. Apartamento em Maracaípe

Para quem viaja em família, e precisa de um apartamento espaçoso para até 4 pessoas, perto de uma das melhores praias de Porto de Galinhas, esse Airbnb é uma opção com ótimo custo-benefício.

O imóvel de 2 quartos fica localizado no Residencial Pantai Villa II e fica a poucos passos do mar nessa praia relativamente tranquila.

E o centrinho da vila fica bem próximo, a menos de 10 minutos de carro.

4. Apartamento no Cupe Beach Living

Na minha opinião, essa é uma das melhores localizações de Porto de Galinhas. Praia de mar aberto, distante o suficiente da muvuca do centro, mas com acesso rápido e fácil.

E vai poder ir andando ao Pontal do Cupe, onde tem piscinas naturais e uma das barracas de praia mais completas da região.

O apartamento é moderno e tem dois quartos. O condomínio é um dos melhores da região, com ótimas piscinas.

5. Flat em condomínio de luxo

Na praia de Muro Alto, muito procurada por família com crianças, devido às águas calmas da praia, estão os mais conhecidos resorts de luxo em Porto de Galinhas.

E também estão condomínio completos de apartamentos de temporada, onde é possível se hospedar bem, sem gastar tanto, como o Nannai Residence. Foi onde escolhi ficar na minha viagem.

Nesse apartamento de 2 quartos, no térreo, você terá uma piscina à parte de casa e, pelos jardins do condomínio, chega andando à praia. Importante ressaltar que não é um hotel, então saiba que o restaurante e os serviços são limitados, com expliquei nas dicas do Nannai Residence.

Além de apartamentos, esse condomínio também dispõe de casas inteiras, com piscinas privativas, como mostra a foto em destaque no topo do artigo.


Entenda mais sobre Porto de Galinhas e região:

Aqui no blog tem muitas dicas para sua viagem. Desde a chegada a Porto de Galinhas e passeios a outras praias do litoral sul de Pernambuco. Veja mais:

**As fotos dos imóveis 1, 2, 3 e 4 são imagens de divulgação dos mesmos no Airbnb. Se por acaso pertença a você, solicite a remoção da foto ou correção dos créditos.

Viajar com tudo reservado é bem melhor

Descontos para economizar na viagem

  • Utilize o cupom BUENASDICAS5 na Seguros Promo e tenha   5% de desconto  em seguro viagem
  • Acesse o site O Meu Chip por esse link e tenha   15% de desconto  usando o cupom CHIPMAISBARATO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *