O reveillon em Caldas Novas é um dos mais lotados de Goiás. Por isso mesmo, é importante reservar sua hospedagem com antecedência. Para a virada de 2018 para 2019, ainda tem bons hotéis, apartamentos e flats com vagas disponíveis. (Para dicas de localização, veja o post Onde Ficar em Caldas Novas).

Já passei o reveillon em Caldas Novas e aviso: para quem não gosta de festa pesada e farra sem limites, é melhor evitar sair às ruas no dia 31 de dezembro. O show de fogos acontece em frente à Prefeitura, onde o movimento e o barulho incomodam quem gosta de tranquilidade. Por isso a escolha do hotel para o ano novo, com boa localização, é tão importante, principalmente para quem vai em família, com crianças e prefere evitar multidões de bêbados.

Em 2018 o recesso de fim de ano tá favorável. Dia 29 cai no sábado, 30 no domingo e 1º de janeiro de 2019, que é feriado, cai numa terça. Então tá fácil emendar enforcar a segunda e emendar tudo. Aí, além de um bom hotel, é bom saber o que fazer em Caldas Novas.

Parque aquático do Le Jardin, que considero um dos 10 melhores hotéis de Caldas Novas.

 

Hotéis e flats com vagas para o Réveillon em Caldas Novas 2019

Corram, porque a tendência é que as vagas se tornam cada vez mais escassas à medida que dezembro vai chegando. E as diárias também tendem a aumentar. Fiz a pesquisa no Booking de hotéis, apartamentos e flats que ainda têm vagas do dia 29/12/2018 até 1/1/2019.

Importante! Alguns hotéis, interessados em vender pacotes de diárias para o ano novo, não aceitam reservas somente de um dia, de 31/21 para 1/1.

• Melhores hotéis e flats para o reveillon em Caldas Novas

Abaixo selecionei alguns dos melhores hotéis de Caldas Novas que ainda têm vagas para o reveillon 2019. Claro que quanto mais perto do último dia do ano, menos vagas estarão disponíveis. Por enquanto, são estes:

Pousada do Ipê – bem localizada e tranquila, é uma boa opção para famílias com crianças.

HotSprings TopCaldas – apartamente em um dos maiores hotéis de Caldas Novas, com restaurantes e muitas piscinas, inclusive para crianças.

Apartamento Ipê Le Jardin – de porte mediano, é um dos hotéis mais elogiados da cidade, principalmente nos quesitos piscinas, localização e café da manhã.

Flat Park L’acqua di Roma – flat da rede Di Roma, tem quartos sem luxo e quarto com capacidade para até 4 pessoas. Além de piscinas grandes para adultos, tem piscina infantil e brinquedoteca para crianças.

Hotel CTC – está entre os maiores e mais antigos hotéis de Caldas Novas. Localizado no centro, perto da praça principal e de muitos restaurantes e bares. Muitas piscinas para adultos e crianças.

Suites Le Jardin – apartamento no mesmo hotel Le Jardin citado acima, administrado por outro grupo, mas com acesso à mesma estrutura.

Ecologic Ville Resort – distante pouco mais de 1 km do centro, tem quartos com capacidade para três adultos ou dois adultos e uma crianças. Tem piscinas de águas quentes e frias.

• Hoteis baratos para o reveillon em Caldas Novas

Como dezembro é alta temporada, especialmente na última semana do ano, os preços estão mais altos do que o normal. Mesmo assim, é possível encontrar hotéis simples por preços razoáveis. Se quer viajar para Caldas Novas sem gastar tanto, estas são as opções mais em conta:

Hotel Serra de Caldas – hotel pequeno, afastado da muvuca do centro. Quarto simples e bem estruturados. As piscinas quebram um galho um dia ou outro, mas será preciso visitar clubes para se divertir mais. Tem a melhor estrutura entre as pousadas baratas para o reveillon em Caldas Novas.

Pousada Castelinho – pousada simples, com café da manhã e estacionamento inclusos na diária. Não tem piscinas, por isso vai precisar se deslocar para clubes. Fica no centro, perto de restaurantes e outros hotéis, região movimentada noite e dia, especialmente na véspera de reveillon.

Hotel Santa Clara – tem a segunda melhor estrutura entre as pousadas baratas para o reveillon em Caldas Novas. Tem disponíveis para a data somente quarto com uma cama de casal e ar-condicionado. Perto do centro e da praça principal, mas numa vizinhança residencial e com distância que considero segura da festa insana da virada.

Pousada Monte Castelo – foi a pousada mais barata que encontrei para o reveillon em Caldas Nova e com a possibilidade de cancelamento grátis da reserva até a véspera do Natal. Simples, parece uma casa de família. Tem café da manhã e estacionamento.

Veja mais dicas de Caldas Novas

Onde se hospedar em Caldas Novas

Estradas de Brasília e Goiânia para Caldas Novas

Hotéis pensão e meia pensão em Caldas Novas

 

Para planejar sua viagem:  
  1. Booking: descontos exclusivos em hotéis e reservas com cancelamento grátis
  2. Real Seguros: compare preços de seguro viagem
  3. RentCars: aluguel de carro pelo menor preço nas principais locadoras do mundo
Viaje com descontos:
  1. 100 reais de desconto no Airbnb
  2. 5% ou mais de desconto em Seguro Viagem
Autor

Criador e editor-chefe do Buenas Dicas. Contato: nivaldo@buenasdicas.com

2 Comentários

  1. Debora Clemente Oliveira Responda

    Nivaldo você poderia me indicar algum evento para ceia de Réveillon que não esteja incluso hospedagem nos hotéis?

    • Nivaldo Responda

      Oi Debora. Sem dúvidas a festa mais bonita de reveillon na região fica em Rio Quente, na Praia do Cerrado, dentro do HotPark Rio Quente Resorts. Já passei a virada lá três vezes, sempre com show de bandas e uma grande queima de fogos. Ainda não foram divulgadas as atrações desse ano, mas você pode olhar aqui o que rolou ano passado pra ter uma ideia.

      Já em Caldas Novas mesmo, além dos hotéis, alguns clubes costumam realizar festas: Náutico Praia Clube e L’Acqua diRoma. Ambos ainda não divulgaram como vai ser o reveillon 2019.

      Mas, pra comer bem na ceia, nada melhor do que escolher um restaurante. Tem muitos bons no centro que organizam algo pro 31 de dezembro. Mas como ainda estamos em setembro, praticamente nenhum deve ter agenda. Nesse caso de ceias pequenas assim, geralmente vai ter confirmações, preços e cardápio só em dezembro.

Escreva seu comentário