Gramado

5 dicas de Airbnb em Gramado

Sim, tem muitas opções de hospedagem pelo Airbnb em Gramado. Escolhi as melhores para você, em diferentes faixas de preço.
Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Entre casas, quartos e apartamentos inteiros, já existem boas opções de Airbnb em Gramado. A plataforma, antes especializada em alugar quartos em casas de terceiros, hoje oferece acomodações de alta qualidade.

Uma das vantagens de se hospedar pelo Airbnb, é poder alugar acomodações para grupos maiores. Em Gramado, por exemplo, tem apartamentos e casas para mais de 5 pessoas, o que é ideal para viagens em família ou com grupos de amigos.

Dicas para escolher sua hospedagem no Airbnb em Gramado

  • Frio: no inverno, quando pode até nevar em Gramado, aquecimento é essencial. Veja nas descrições, fotos e pergunte se o local dispõe de aquecedor ou calefação.
  • Localização: se vai de carro, pode se hospedar nos charmosos bairros de Gramado e se deslocar com facilidade ao centro e pontos turísticos. Se não terá carro, prefira se hospedar na região de Av. Borges de Medeiros, no Centro, onde poderá fazer muitas coisas a pé, evitando gastar tempo e dinheiro com táxi ou aplicativos.
  • Garagem: se vai se hospedar no Centro, saiba que é complicado encontrar vaga na rua. Prefira locais com estacionamento, o que geralmente está incluso no preço da diária.
  • Desconto: se você ainda não tem cadastro no Airbnb, veja como utilizar nosso cupom de desconto e economizar 15%.

Cinco ótimas opções de Airbnb em Gramado

Selecionei apenas acomodações em localizações privilegiadas de Gramado e para diferentes orçamentos e número de hóspedes. Começa com o apartamento mais barato, entre as opções com melhor custo-benefício, e termina numa casa de luxo.

1. Quartinho perto do centro de Gramado 1 – O mais barato

Quarto em casa de família. Um dos lugares mais baratos para se hospedar perto do Centro de Gramado. Quarto de casal, dentro de uma casa familiar. Simples e elogiado pelos hóspedes. Boa opção para quem quer conhecer Gramado sem gastar muito, mas com conforto e boa localização.

2. Casa da Marlene – Melhor custo-benefício

Apartamento inteiro. Com dois quartos, quatro camas e espaço para 6 hóspedes, esse apartamento é campeão em custo-benefício. Rústico e bem equipado, fica numa simpática (e íngreme) ladeira a cerca de 10 minutos de caminhada do Centro de Gramado. A anfitriã sem o selo de qualidade “super host”.

3. LOFT Novo – Mais estiloso

Apartamento inteiro. Localizado na região da Vila Suíça, bairro próximo ao centro de Gramado, esse apartamento é perfeito para quem gosta de se hospedar em locais novos, modernos e bem decorados. Pequeno, mas bem planejado, tem apenas um quarto com cama de casal, mas diz acomodar até 5 pessoas.

4. Belo Sobrado – Mais espaçoso

Casa inteira. Se busca uma casa grande, mas quer a segurança de um condomínio, essa opção de Airbnb em Gramado é pra você. Tem lareira, ar-condicionado, fogão, jardim e outras utilidades para até 7 hóspedes, distribuídos em 3 quartos. Fica perto do Mini-Mundo, um dos principais pontos turísticos de Gramado.

5. Apto Luxo – Confortável em localização estratégica

Apartamento inteiro. Um dos maiores apartamentos disponíveis no centro pelo Airbnb em Gramado. Tem três quartos, todos com cama de casal, cozinha equipada, sala e varanda, banheiros espaçosos e estacionamento com duas vagas. Tudo isso perto do Centro de Gramado, a 5 minutos de caminhada da Rua Coberta.

Mais dicas de atividades e hospedagem em Gramado

Viajar com tudo reservado é bem melhor
  • Booking: descontos exclusivos em hotéis e reservas com cancelamento grátis
  • Real Seguros: compare preços de seguro viagem
  • RentCars: aluguel de carro pelo menor preço em dezenas de países
  • Get Your Guide: ingressos e tours para atrações no mundo inteiro

Descontos para economizar na viagem (e antes dela)

Criador e principal editor do Buenas Dicas, o blog do viajante inteligente (que é você 😄). Siga nossas redes sociais e para dúvidas, propostas e parcerias, veja nosso contato.

Comentários