Onde beber cerveja boa em Toronto: Mill Street Brewpub

Dica etílica. Afinal, onde beber cerveja em Toronto? E digo cerveja boa, com direito a um cardápio repleto de opções.

Minha dica é o Mill Street Brewpub, pub e fábrica artesanal, onde é possível experimentar os diferentes sabores da Mill Street Brewery, uma das principais marcas de cerveja do Canadá.

O endereço do pub é mais um motivo para conhecê-lo: fica no The Distillery Historic District, região de edifícios históricos, onde funcionava uma destilaria de Whisky e hoje é um dos pontos turísticos mais visitados de Toronto.

É caro? Não tem como dizer que as cervejas e pratos são baratos. Mas não estão acima da média de Toronto, que é uma cidade cara. Abaixo tem link para o cardápio e algumas fotos com preços de produtos, tudo em Dólar Canaense, então dá pra ter uma ideia.

Veja também onde comer poutine em Toronto, e se esbalde nessa delícia calórica que é uma das melhores comidas típicas do Canadá, e um prato imperdível na sua viagem.

Como é dentro do Mill Street Brewpub em Toronto

Acho que a visita ao pub vale a pena, sendo inclusive um motivo a mais para você colocar o The Distillery Historic District no seu roteiro em Toronto.

Confira agora como é por dentro do pub, seus preços, cardápio e informações para você agendar sua visita.

Loja de bebidas e presentes

Lá mesmo são produzidos os 14 tipo da cerveja Mill Street Brewery, alguns sazonais. Logo na entrada, é possível experimentar de graça dois sabores. Na loja, estão à venda outras bebidas que eles fabricam, como gin e schnapps, tipo uma aguardante. Além de lembranças como bonés, camisetas e canecas.

Salões e cardápio

Do lado de dentro estão aquelas grandes máquinas de fazer cerveja, os barris e os salões com mesas. Quando visitei, tinha uma parte mais animada, com uma banda tocando clássicos do rock. Cardápio básico de pub canandense, com peixe frito, frango defumado, tacos de peixe, sanduíches e opções vegetarianas. (Cardápio completo, com preços em Dólar Canadense).

Tour Guiado, reservas e horários de funcionamento

Se quiser entender a história do local e os processos de produção da cerveja,  é possível fazer um tour guiado, de segunda a sexta às 16h e às 19h, e aos sábados e domingos às 13h, 15h, 17h e 19h.

Mas se o seu negócio é só comer e beber, fiquei atento os horários de funcionamento. Para evitar possíveis filas em horários de pico, é possível agendar pelo site oficial. O pub funciona da seguinte forma até o momento:

  • Segunda: 11h-22h
  • Terça: 11h-22h
  • Quarta: 11h-23h
  • Quinta: 11h-00h
  • Sexta: 11h-01h
  • Sábado: 11h-01h
  • Domingo: 11h-22h

Mais fotos da Toronto Beer Hall, pub da Mill Street Brewery em Toronto

Entrada do Beer Hall, pub da Mill Street Brewery no The Distillery Historic District
Placa da Mill St. Brewery
Loja de camistas,canecas e bebidas da Mill St. Brewery

Continue planejando sua viagem ao Canadá

Além dessa dica de onde degustar cerveja em Toronto, aqui no blog você encontra muito mais informações para organizar sua viagem a Toronto e Montreal.

Depois de comprar a passagem, recomendo que você leia o post Onde ficar em Toronto, um guia de bairros, com muitas dicas de hotéis na capital da província de Ontário.

Aproveite e veja também nossas dicas para combinar Estados Unidos e Canadá na mesma viagem, incluindo um belíssimo trajeto de trem.

Veja também:

Desejo a você uma excelente em viagem! Em caso de dúvidas, envie sua pergunta pela área de comentário aqui abaixo.


Booking.com

Viajar com tudo reservado é bem melhor

Descontos para economizar na viagem

  • Utilize o cupom BUENASDICAS5 na Seguros Promo e tenha   5% de desconto  em seguro viagem
  • Acesse o site O Meu Chip por esse link e tenha   15% de desconto  usando o cupom CHIPMAISBARATO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 Comentários

  1. Vale muito essa dica. Cerveja muito boa…. Sai cara por conta do real desvalorizado. Mas também vale comprar nas lojas de bebidas por 3,5 dólares canadenses. Ah, e na estação de trem tem um bar deles bem mais barato.

    1. Fala Rogério. Valeu pelo comentário e pelas dicas extras! Dá pra ver que gosta mesmo de cerveja!