Paracas e Huacachina: como é fazer o passeio mais legal de Lima
Sim, já entreguei o ouro no título. O passeio a Paracas e Huacachina é a melhor atividade em Lima. Um…
Sim, já entreguei o ouro no título. O passeio a Paracas e Huacachina é a melhor atividade em Lima. Um…
A uma altitude de 3.152 metros, o Cerro Monserrate é cartão-postal, ponto turístico, destino de trilhas e peregrinações, mirante natural…
O Cajón del Maipo é um cânion da Cordilheira dos Andes localizado na região metropolitana de Santiago, a aproximadamente 1…
Ah, o inverno! Se a América do Sul já é sempre um continente de viagens imperdíveis, quando o frio chega,…
Nestas dicas de viagem a Mendoza, entenda como planejar sua viagem e seu roteiro. Aos pés da Cordilheira dos Andes, Mendoza…
Urubamba, Peru. Um cidade (pouco) conhecida por concentrar ruínas Incas e por ser perto de Machu Picchu. Isso até um…
Passando por Chile, Argentina, Bolívia, Equador, Colômbia, Peru e Venezuela, a Cordilheira dos Andes tem algumas das paisagens mais fantásticas do mundo. São tão exuberantes que chegam a ser inacreditáveis.
Com direito a salares, lagunas coloridas, lhamas e cactos gigantes, a província argentina de Jujuy tem algumas das mais fantásticas paisagens da América do Sul.
Pra quem tem uma semana ou até menos de folga no fim do ano, vale muito a pena passar o reveillon em Santiago do Chile, uma cidade com excelente gastronomia, muitos pontos turísticos e excelentes opções de viagem por perto.
Quem conhece ou já leu um pouco mais sobre o Chile sabe do enorme contraste entre as paisagens do país. Um lugar de vulcões, desertos, montanhas geladas, praias e grandes centros urbanos.
Quando se fala em esquiar no Chile, várias estações vêm à cabeça: Portillo, Valle Nevado, El Colorado e La Parva são algumas delas, todas próximas a Santiago. Mas se você quer paisagens ainda mais incríveis, a dica é seguir ao sul, para a pequena cidade de Pucón.
O que fazer em Mendoza é o que não falta: beber os melhores vinhos da Argentina, comer parrilla como se não houvesse amanhã e cair na balada são boas opções. Mas é nos esportes de aventura que emoção eleva a temperatura da província.